.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de julho de 2016

Encontro entre família e amigos promovido por Nonato Leal

 
O pré-candidato a vereador Nonato Leal (PMN) promoveu um encontro entre famílias e  amigos simpatizantes e apoiadores de sua pré-candidatura na Churrascaria Boiadeiro em Coelho Neto.


No encontro Nonato Leal apresentou Luis Serra como sua preferencia como Pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto e contou um pouco de sua historia de vida deixando bem claro qual são os seus reais motivos pelos quais coloca seu nome como pré-candidato a vereador.

"Eu sou deste município, e amo a minha terra, hoje eu e minha família temos um vida bem sossegada, mas para mim isto não é o suficiente porque sei que posso ajudar o povo de nossa cidade e não concordo com os absurdos que vem acontecendo e ninguém faz nada e eu quero passar por esta existência e deixa um legado de contribuição para nossa gente.  

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Homem que merece a total confiança do povo...NONATO LEAL, Significado de LEAL - aquele que é fiel ao seu próximo, que tem palavra. Abraço! ROGÉRIO CARVALHO do planalto do anil/São Luís

    ResponderExcluir