.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Escolha acertada!... Lú é apresentada pelo PSD como pré-candidata a vice de Luís Serra

Pré-candidato a prefeito Luís Serra(PSDB) e
 Pré-candidata a vice Lú(PSD)
Finalmente parece que o cenário político em Coelho Neto teve uma definição para as eleições que se aproximam. O anúncio da adesão do PSD à pré-campanha de Luis Serra trouxe consigo não só nomes de peso como o ex-prefeito Guanabara e seu filho, o atual vice-prefeito, Sérgio Guanabara, como também o da vereadora Lú, que chega para ser a vice da chapa.

Lú, entra no projeto dando sustentação à um dos principais eixos da campanha de Luis Serra, que é o de valorização da mulher. Mãe, religiosa e principalmente, trabalhadora, a vereadora é hoje a única figura feminina no pleito para o cargo marjoritário (todas as outras chapas são compostas apenas de homens), e trás consigo uma grande penetração no eleitorado religioso. Em seu discurso, ela lembrou do papel da mulher na política e agradeceu todos os seus companheiros de caminhada.

O anuncio que aconteceu na noite de ontem, na residência de Lú, estiveram presentes grandes lideranças políticas. Centro das atenções, Guanabara, Sérgio Guanabara, Lú e Luiz Ramos (todos do PSD) foram unânimes em celebrar a adesão.


Guanabara, com toda a experiência de um homem público, ressaltou a importância da aliança com a população, e disse que políticos sérios não tem vergonha de pedir voto “Vão para a rua mesmo, pedir voto não é nenhum demérito”.

 Sérgio Guanabara, atual vice-prefeito, contou o porquê daquela aliança e criticou a atual gestor por todos os desmandos que vem praticando. Ele disse estar bastante entusiasmado com o projeto e deixou claro que aquela aliança vem se desenhando desde o início do processo.

Luiz Ramos enfatizou o capacidade administrativa de Luis Serra, lembrando que a loja De Um Tudo representa um exemplo de gestão e que deve ser repetida na prefeitura, deixando claro sua felicidade pela união dos grupos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário