.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de julho de 2016

"Eu não sou de promessas e sim de compromisso'' Assim disse Luis Serra

Eu não sou de promessas e sim de compromisso, assim foi o inicio do discurso do pre-candidato Luis Serra (PSDB) ao fazer a abertura de mais uma edição do VAMOS FALAR DE COELHO NETO, no Clube da Nena no bairro Subestação na noite de ontem (13).  

Notadamente a situação precária dos bairros de Coelho Neto chega a ser revoltante, a falta de assistência é gritante, alem de ruas intrafegáveis existe a insegurança em que os moradores convivem constantemente não tendo muito a quem recorrer.

Pré-candidato Luis serra e dona Nega, moradora do bairro
sendo respondida apos pergunta feita.

A receptividade dos que participaram do encontro era evidente, pois já aguardavam a um bom tempo o pré-candidato Luis Serra, onde puderam fazer perguntas  e tirar suas duvidas e conhecer mais de perto ouvindo as propostas do projeto Vamos falar de Coelho Neto. 

"Eu não estou aqui prometendo fazer um mercado de vidro, e nem quero me aproveita de ninguém com mentiras conseguir estruturar minha vida com trabalho e com o estudo e sempre fui um homem horado pois tenho um só palavra  e eu não sou de promessas e sim de compromisso, que me conhece sabe disso" disse Luis Serra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário