.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lidiane Cristina!... Mais nova Enfermeira de Coelho Neto

Lidiane Cristina de Sousa Gomes

Mais uma fase da minha vida foi concluída e posso dizer que vivi e aprendi muitas coisas nesses anos da minha graduação e que querer, poder e conseguir, são palavras focadas para o grande cumprimento desta conquista que com muita perseverança e determinação eu consegui vencer. Enfim chegou o tão sonhado momento " Minha formatura."Após uma jornada na qual diversos obstáculos foram superados e muitas alegrias foram desfrutadas. É hora de agradecer a todos que me incentivaram a estar aqui agora.Agradecer primeiramente a Deus que se fez presente na minha vida em todos os momentos me abençoando.Aos meus pais "Raimundo e Euza".que me deram a vida e me ensinaram a vivê-la com dignidade, sendo exemplo de amor e determinação pelos cuidados e apoio que me deram em todos os momentos de minha vida.

Aos meus irmãos, minhas cunhadas, minhas sobrinhas que amo tanto. Meu namorado, por todos dividirem a minha história, a toda minha família Gomes, amigos e a todos que me ajudaram  a seguir em frente dando-me forças nas dificuldades e compartilhando comigo as alegrias.Enfim agradeço a todos que sempre torceram pelo meu sucesso e divido com todos vocês essa minha vitória. obrigado senhor por tudo que tens feito e por tudo que ainda vai fazer.  


Pai: Raimundo Nonato Gomes Filho
Mãe: Maria Euza de Sousa Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário