.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Valéria do Manim trata a saúde de Araioses como lixo

A população da cidade de Araioses sofre há anos as consequências da falta de gestão e despreparo da prefeita Valéria do Manim, eleita na época com 21 anos seguindo os passos do pai. 

Os moradores da Ilha de Canárias, povoado situado naquela cidade sentem na pele o descaso com a saúde daquela localidade. Para se ter ideia, a Ilha possui um dos maiores colégios eleitorais de Araioses mas mesmo assim a prefeita desdenha da cara do povo que lhe elegeu.
Na eleições de 2012, Valéria obteve uma quantidade de votos significativa no local devido as inúmeras promessas feitas para os moradores do ilha. Hoje, a resposta dada é o que se observa nas imagens: abandono da saúde e esquecimento das promessas.
Quando eleita, virou as costas para a população num piscar de olhos e nenhuma das promessas feitas durante o período eleitoral foram cumpridas. A situação que vive o povo de Araioses é apenas de retrocesso.
Na ilha de Canárias, a população revoltada com tanto desprezo fotografou a situação em que se encontra o posto de saúde do local. No retrato do abandono permitido pela prefeita, observa-se uma cadeira de dentista que custou altas cifras dos cofres do municipío jogada no meio da rua em meio a areia quente. Um verdadeiro absurdo.
Os moradores desabafam e reclamam do que o governo “Dos Manim” vem fazendo na região. “Os equipamentos odontológicos estão jogados na rua, enquanto a gente fica sem o serviço que é essencial para a população. É uma tremenda falta de respeito com a gente.
Outros equipamentos de saúde também estão deteriorados na Ilha de Canárias, além dos poços d’agua que não possuem tampa e servem apenas de abrigo para insetos, inclusive os da dengue.
Blog do Luis Cradoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário