.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A cada dia que passa Aldeias Altas aguarda ansiosa pelo retorno de Zé Reis.

Após fazer uma gigantesca convenção e continuar na liderança da preferencia de intenção de votos em Aldeias Altas o pré-candidato a prefeito Zé Reis do PP, é visto como o próximo prefeito do município, para a alegria e contentamento dos aldeenses.








Um município que viveu nos trilhos do desenvolvimento oito anos agora não vê a hora de se libertar do atraso administrativo em que vive para seguir em frente a passos largos sob o comando de quem já provou que entende de gestão e sabe cuidar de gente.
 O atual cenário politico em Aldeias Altas favorece o ex-prefeito Zé Reis que entra na disputa como o maior e melhor líder politico que a historia do município, já teve, em densidade eleitoral e em gestão pública.  Além de resgatar a dignidade e a autoestima de seu povo, o amigo dos excluídos segue com fé e esperança rumo à vitória.

Quem viu o Zé do Povo entrar na prefeitura pelo os braços dos aldeenses também lembra que ele fez uma nova, Aldeias Altas e um governo participativo interiorizando a sua gestão por toda parte do município.

O ex-prefeito continua sendo um homem visionário humano, muito destemido e persistente. Diante da experiência que colheu nos oito anos que governou Aldeias Altas José Reis está bastante preparado para fazer num só mandato bem mais do que fez nos dois.

A luta por amor a Aldeias Altas que resultou na tão sonhada, reabertura da empresa continuará bem mais ampla num eventual governo de Zé reis   inclusive implantando o polo industrial que vive num estado de abandono. 

Não há duvida: mais um mantado de Zé Reis o município dará outro salto de desenvolvimento. Importantíssimo e a população renasce as esperanças de que os bons tempos vão voltar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário