.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de agosto de 2016

A posição politica de Ezequias Martins!

Na condição de combatente e ativista político do leste maranhense, o Jornalista e Blogueiro Fundador do Portal Leste Maranhense, Ezequias Martins, depois de 12 anos volta à cena politica como candidato a vereador pela segunda vez.

Disputando a sua segunda eleição pelo PSD, Ezequias Martins foi candidato pela primeira vez em 2004 pelo PSC. Em 2008 apesar de não ter sido candidato, mas participou da cena politica de forma ativa na condição de Presidente do Partido Social Cristão legenda da qual quatro anos antes tinha sido candidato a vereador. Ainda em 2008 ele apoiou seu primo Renato Martins candidato a vereador pelo mesmo partido.


Hoje, Ezequias Martins é um dos entusiastas do projeto politico do pré-candidato a prefeito Luís Serra, do PSDB, como fruto da aliança politica entre o PSDB e o PSD da vice- Irmã Lú. 

Como milhares de coelhontenses que acredita que outro Coelho Neto é possível Ezequias, se juntou aos demais munícipes que lutam e acreditam no “novo”.
Em Duque Bacelar ele vai de Jorge Oliveira. 
Em Afonso Cunha Ezequias é Nádia Borges.


José Reis e Ezequias Martins articulam os rumo da campanha. 
Ezequias é uma das referências oposicionistas ao prefeito Soliney. De posse do Portal Leste Maranhense, o jovem Jornalista que veio do Cafundó filho do seu Baiô e Dona Maria, nunca se curvou a essa péssima gestão e sempre foi uma voz latente contra os desmandos e descasos que é a marca principal desta pífia gestão. 

Como foi sempre bem relacionado com lideres políticos do leste maranhense e de varias partes do Maranhão Ezequias Martins participa das eleições municipais, como Em Duque Bacelar, Buriti, Afonso Cunha, Aldeias Altas e Parnarama, com ligação direta com integrantes da politica local.
Prefeito de Caxias Léo Coutinho e Ezequias Martins. O registro foi exatamente
 quando Léo afirma apostar em Ezequias para Vereador. 

Um destaque maior pra Aldeias Altas pelo fato de a Localidade Paú dos Crentes, propriedade de seu avô Crispim da Rocha ser naquele município, onde ele viveu muito tempo de sua vida.  

Como candidato a vereador o seu tempo será bastante resumido em outras paragens até porque Ezequias está focado em seu projeto de vereador e, sobretudo no de Luís Serra, para prefeito.

Em Coelho Neto como já falamos Ezequias Martins vai de Luís Serra; em Duque Bacelar ele apoia o projeto de Jorge Oliveira como sucessor do prefeito Flávio Furtado. Em Aldeias Altas defendendo como sempre o trabalho e o desenvolvimento Ezequias Martins vai de José Reis. Em Afonso Cunha de  Nádia Borges a candidata do prefeito Leane.

Lembrando que a sua luta na politica em municípios vizinhos só tem rendido benefícios para coletividade e nunca dividendos pessoais, para aquele que tem a politica como instrumento para cuidar de pessoas. 

A trajetória de Ezequias Martins em todos os aspectos é um exemplo de superação e muita determinação.  A sua luta e bandeira que sempre defendeu com entusiasmo e dinamismo mostra claramente que Ezequias, esta preparado para ser um vereador. 
O Portal Leste Maranhense foi para o nobre Jornalista uma tribuna e instrumento de luta nestes quase oito anos como um ardoroso oposicionista ao atual gestor.

  O projeto politico de Ezequias Martins nasceu não de sua vontade, mas sim como fruto do reconhecimento de muitos coelhonetenses o resultado de sua luta.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário