.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de agosto de 2016

Arquimedes Bacelar já começa com o pé direito!... Seminário com pré-candidatos a Vereador em Afonso Cunha



Arquimedes Bacelar (PMDB), da um verdadeiro exemplo de de princípios democráticos, organização e decência aos candidatos a vereador e algumas lideranças políticas da cidade de Afonso Cunha que participaram de um seminário ontem(19), na Residência do ex-prefeito Dr. Mário Bacelar sendo todos bem acolhidos.

O encontro contou com a presença do candidato a Prefeito Arquimedes Bacelar e da candidata a Vice Dra. Cláudia Bacelar esposa de Dr. Mario Bacelar. Com plena harmonia com seu grupo, que contou com a presença de contadores de uma junta de advogados do escritório Carvalho, especialistas em direito eleitoral da cidade de Chapadinha.


Tendo como objetivo primordial do seminário fortalecer seus aliados, dando-lhes a força do conhecimento trazendo maiores esclarecimentos e  fazendo conhecida a forma da lei eleitoral vigente para que todo o grupo trabalhe dentro dos parâmetros da legalidade.

"Foi muito esclarecedor pois tivemos como tirar todas as nossas dúvidas relacionadas as mudanças recentes além de ter deixado nosso grupo mais preparado para o embate político" disse a pré-candidata e Vereadora Vanusa Flora.

"Estamos fazendo um trabalho de qualidade prova disso é exatamente a vinda deste seminário composto de contadores e advogados altamente preparados 
pretendemos oferecer ao povo de Afonso Cunha o melhor"

"Conseguimos agregar em nosso grupo os melhores nomes, isso sem falar que hoje somos o maior grupo político da cidade, por tanto nada mais justo que dar mais preparo a todos os nossos aliados para mim isso é saber trabalhar em grupo" disse Arquimedes Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário