.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção do PSDB em Eugênio Barros é a maior daquela região e aponta pra vitória de Daluz

O dia 2 de agosto de 2016 foi histórico para o município de Eugênio Barros, que hospedou a maior convenção partidária de sua historia: o PSDB fez no município uma grande festa para oficializar a candidatura de reeleição da prefeita DaLuz Figueiredo.
Entre as lideranças politicas presentes estavam; o vice Governador Carlos Brandão; o líder politico Rubens pereira, e seu filho o deputado Federal Rubens Junior e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira primo da prefeita DaLuz.





A festa com uma incontável multidão que lotou a quadra poliesportiva tem reflexo da destacada gestão da prefeita DaLuz e referendada pela população que reconhece o seu trabalho. A solidez de seu grupo politico é outro fator importantíssimo que aponta para sua vitória e consolida sua liderança nem só no município, mas em toda aquela região.  
A prefeita DaLuz era só alegria. A tucana que se vestia as cores de seu partido implanta também a ideologia da legenda em sua importante gestão num momento gracioso de carreira politica vendo a possibilidade clara e evidente de se reeleger para dá continuidade a um grande trabalho que vem sendo feito em Eugênio Barros iniciado lá atrás na gestão de seu esposo o habilidoso Dr. Rubem Figueiredo.  Por essas e outras razões é que sucesso da administração pública naquele município é fruto das duas experiências politica; a de Dr. Rubem Figueiredo e de sua esposa a prefeita Dra. DaLuz que não mede esforço para vê o seu povo feliz.

Nunca se viu em Eugênio Barros tanta gente em um só proposito na defesa da qualidade de vida da população como na festa da convenção da prefeita Daluz e seu grupo politico.
DaLuz Figueiredo é uma prefeita que combate os seus opositores com trabalho e muita dedicação a sua gente. Quem viu o estado deplorável do município que ela recebeu em 2012, tem a certeza que houve um grande avanço em todos os setores da gestão municipal. A população reagiu na convenção do PSDB a maior e mais bonita festa da democracia em Eugênio Barros.

O apoio incondicional do deputado federal Rubem Junior em Brasília e o empenho pessoal do Vice-governador Carlos Brandão junto ao Palácio dos Leões são duas grandes certezas de que a reeleição de DaLuz será próspera. 

 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário