.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de agosto de 2016

Hoje me sinto maduro e mais preparado e não farei um governo de perseguição!... disse Arquimedes Bacelar em convenção do PTB que parou a cidade de Afonso Cunha-MA

Ocorreu no clube K-Tozão a convenção oposicionista de Afonso Cunha que direcionou a maior coligação de partidos desse pleito encabeçada pelo PTB que reuniu as demais siglas: PSL, PCdoB, PR, PRTB, PP, PSC, PPS e PSDC, que homologou o nome de Arquimedes Bacelar a Prefeito de Afonso Cunha e Vice Dra. Cláudia Bacelar


Na ocasião do momento e trazendo sua parcela de contribuição, dando forças ao projeto de Arquimedes Bacelar e elencando seu grupo, estiveram compondo a mesa as autoridades e líderes políticos como o Vice-prefeito de Afonso Cunha Antônio Maria(um dos mais fortes apoiadores do projeto de Arquimedes), ex-prefeito de Afonso Cunha Mário Bacelar, o líder político e Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, o secretário e ex-prefeito de Coelho Neto Waltenir Lopes e o ex-prefeito de Duque Bacelar Stênio Cezário , a candidata a prefeita de Duque Bacelar Maísa Burlamaqui, o candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon,e o líder politico Chico do Tuna.


O Prefeito Soliney Silva fez as honras apresentando as demais autoridades e falou de seu trabalho na cidade de Coelho Neto e em seu empenho pela região inclusive Afonso Cunha como Deputado Estadual ressaltando os seus apoiadores na cidade e a lealdade a Arquimedes deixando claro que estará junto em sua campanha e que ele será sem dúvidas o novo prefeito da cidade.   

Um número bem significativo marcou presença no encontro para ver de perto um composição de mesa repleta das maiores lideranças políticas da região e ouviu o brado que deu início a independência do povo da tirana administração do prefeito atual, que tenta implantar uma verdadeira "dinastia" inserido no processo via paraquedas sua "sobrinha Nádia Borges."



Dra Cláudia Bacelar verbalizou sua satisfação em estar ao lado do jovem Administrador destacando sua competência e preparo como o melhor nome para ser prefeito de Afonso Cunha.


Dr. Mario Bacelar falou da grande decepção embora já esperada por parte  do prefeito José Leane, que sempre sinalizou ser um homem de palavra e enfatizou a satisfação em estar ao lado certo que é Arquimedes Bacelar e que juntos a vitória é certa.

Arquimedes Bacelar recebe do povo afonsocunhense o carinho o respeito e reconhecimento de trabalhos prestados a sociedade, demonstrando compromisso e com o povo que faz parte de sua história motivo este que orgulha muito sua matriarca a ex-presidente da câmara municipal dona Conceição Bacelar que vê em Arquimedes a continuidade do legado social da família. 

Com brados, alegria e gritos de entusiamos, além de muitos aplausos do começo ao fim e a cada orador foi percebido o sentimento de revolta por tanto desrespeito ao povo como nunca se viu na cidade e o desejo de mudança almejado não apenas pela classe política, mas sim pelo povo que não suporta mais tanto desrespeito.



Ao fazer o uso da palavra o jovem empresário apresentou seu filho como a razão de seu viver e agradeceu a presença de cada um, ressaltando que muitos  gostariam de estar ali naquele momento mas que por medo de represálias preferiram não comparecer mas temos muitos aliados que se manifestarão no momento certo. 

"Agradeço a todos os conselhos que cada um de meus amigos me deram hoje. Me considero uma pessoa bem melhor e mais madura e preparada para ser o prefeito desta cidade. e a minha mãe que tem  cada cidadão de Afonso Cunha como um filho, e sinto que ela vê em mim, a continuidade de um projeto melhor para nossa cidade."

"E eu garanto a todos que não farei um governo de perseguição, mas sim um governo voltado a todos... e não tenho medo de quem chegou em nossa cidade de paraquedas de alguém que não conhece a realidade de nosso município." 





Um comentário:

  1. A PERGUNTA É QUEM DE FATO SERÁ O CANDIDATO POR QUE ARQUIMEDES JA MAIS SERÁ CANDIDATO.
    VAMOS DE FLORIANO 40

    ResponderExcluir