.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Josemar com Ana Paula e Marcone
Josemar com Ana Paula e Marconi
O diretório municipal do PDT de Paço do Lumiar indicou a Professora Ana Paula como companheira de chapa do prefeito Josemar (PSDB) na condição de vice-prefeita.
O atual vice -prefeito Marconi Lopes, presidente Municipal do PDT, reafirmou o seu compromisso com o seu grupo político e garantiu que estará na linha de frente da campanha da reeleição de Josemar.
– A indicação da professora Ana Paulo é uma forma do PDT fortalecer ainda mais a campanha de reeleição do companheiro Josemar. Trata-se de uma jovem competente, atuante e uma militante da causa da educação. Vou estar junto com a Ana Paula para ajudar a garantir mais um mandato de prefeito Josemar – disse Marconi.
Já Ana Paula agradeceu ao PDT, na pessoa do vice-prefeito Marconi Lopes, pela indicação do seu nome à vice-prefeita de Paço do Lumiar, afirmando que vai“precisar mais uma vez de todos, e acreditando que o futuro a Deus pertence, inicio este novo desafio, com amor e garra, como em tudo que fiz na vida. Vamos à luta e à vitória!”.
A convenção do PDT será realizada juntamente com a do PSDB, Hoje quarta-feira(03), às 15h, no Colégio Cefran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário