.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O protagonismo de quem articula constantemente.

É notável e absolutamente necessário o trabalho que Derlane Serra esposa do pré-candidato a prefeito Luís Serra PSDB vem fazendo em prol do seu projeto politico rumo à prefeitura de Coelho Neto.

Luís Serra é hoje o pré-candidato a prefeito de Coelho Neto com o maior e mais interessante conjunto de ações em seu plano de governo para o município. Sem utopia e muito menos balela tudo foi feito com responsabilidade e sem enganação. Ou seja, o que está no plano de governo de Luís Serra é algo que pode ser feito. 
Derlane Serra, Lú, em dois grandes casamentos no Povoado Santa Maria.  




Derlane Serra, e a nossa vice Lú e comitiva  no Cafundó recepcionada pelo Patriarca da Família Martins o seu Baiô com o líder evangélico Nonatinho   
A pouca experiência politica de Derlane Serra diante da disposição e afinco com que trabalha as articulações é apenas um obstáculo já superado. O seu carisma e, sobretudo o respeito e consideração que nutre no dia a dia com quem lhe cerca faz o diferencial e mostra habilidade dela como se fosse já acostumada a fazer politica.

Ouvir bastante e acolher opiniões dos que já vivenciaram outros embates políticos em nosso município está entre os importantes elementos que faz de Derlane uma aluna bastante avançada da escola politica.

Uma qualidade rara em ser humano porem necessária e típica de alguém humilde vista em Derlane é ter a dignidade de dizer sem complexo de inferioridade aquilo que não sabe fazer em qualquer setor principalmente no segmento politico. Jogar limpo, sem subterfujos, é dos nobres e ela faz com maestria.   Não sabe se Derlane aprendeu de Luís Serra, ou Luís Serra de Derlane, tudo que podemos dizer é que ambos têm essas indispensáveis qualidades que são fundamentais para o sucesso de uma boa gestão. 

Não há duvida de que este casal como prefeito e Primeira Dama fará um grande trabalho por Coelho Neto, resgatando a dignidade de um povo sofrido e sem perspectiva.

   Fé, disposição e persistência nunca faltaram a Luís Serra e Derlane nesta espinhosa caminhada, servindo de estimulo para vencer o mal vindo de varias formas inclusive como calunia.

O que Derlane e Luís Serra já sofreram de seus adversários políticos por defenderem esse projeto de importante consistência para a nossa gente mostra que a luta é árdua e que sem Deus não se vence.  Quem vive este dilema administrativo em Coelho Neto, e que ler um pouco das intenções de Serra imprimidas em seu plano de Governo renova suas esperanças acreditando plenamente que os bons tempos vão voltar.  

Com a disposição que lhe é peculiar Derlane vive em constantes conversações como se fosse um foro permanente tendo como pauta principal os problemas de Coelho Neto. Os protagonistas são lideranças politicas e comunitárias dispostas a resgatar o município deste colapso administrativo.

Nestes dias de costuras de coligações Derlane Serra esteve ao lado de Luís Serra e de outros integrantes do projeto articulando e montando os cenários de disputa proporcional.

   O protagonismo e, a sapiência de uma mulher visionaria, pode ser vista de muitas formas: no caso de Derlane além de gerir bem a sua casa e ao lado de seu esposo Luís Serra cuida muito bem da empresa Derlane está dando a sua parcela de contribuição na construção de uma sociedade justa e igualitária. A missão de Luís Serra por Coelho Neto se tornava impossível sem o auxilio de sua leal e corajosa companheira.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário