.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de agosto de 2016

Oposição em Duque Bacelar fica emudecida. Prefeito Flávio Furtado e Jorge Oliveira realizam O 1º Arrastão na abertura da Campanha do 65

A cidade de Duque Bacelar parou para acompanhar um verdadeiro arrastão ocorrido na manhã de ontem(28) na cidade de Duque Bacelar promovido por pelo prefeito Flávio Furtado e candidato a prefeito Jorge Oliveira 65.  

O evento nada mais foi que uma demonstração de aceitação popular da aceitação e reconhecimento do trabalho de Flávio e Jorge Oliveira, que durante os oito anos de mandato conseguiram consolidar seus nomes como um boa referencia não só na politica do municio de Duque Bacelar, mas também do estado do Maranhão.




O prefeito Flávio ao fazer uso da palavra em um discurso emocionado e arrebatador pôde demonstrar o grau de confiança que possui em Jorge Oliveira e explicitou gratidão ao seu grupo: 


"Em nenhum momento tive receio em dizer que Jorge Oliveira seria o melhor vice-prefeito que Duque teria como também agora tenho plena certeza que ele será o melhor prefeito do Baixo Parnaíba digo isso sem medo de errar sei do seu caráter e sei que é um homem de trabalho e honesto e sempre esteve ao meu lado me orientando. Fizemos um governo comprometido e voltado ao povo de nossa terra  a ponto de construirmos o grupo político mais forte da região o que nos dá forças para vencer mais essa luta. Jorge!... Não tenho Dúvidas que você será o melhor prefeito que nossa cidade já possuiu."

A cada dia o candidato a prefeito Jorge Oliveira sente mais pronto para assumir o cargo pleiteado por ele, munido de muita garra, força e determinação e tendo uma única certeza:

"Flávio e eu temos muitos pensamentos em comum e trabalhamos sempre em conjunto, sendo todas as decisões tomadas com o conhecimento e consentimento dos dois. Me sinto tão pronto quanto no dia que me dispus a aceitar o cargo de vice-prefeito e fui um dos melhores vice que a história de Duque Bacelar já registrou, pois antes de mim nunca se ouviu falar em um vice-prefeito."

"Reconheço que meu parceiro e amigo Flávio Furtado foi um dos melhores prefeitos que nossa cidade já teve e   tentarei fazer uma gestão melhor que a de Flávio porque Duque Bacelar não pode parar e minha palavra é a sua garantia" Disse o candidato a prefeito Jorge Oliveira.

  




    
  



Imagens Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário