.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de agosto de 2016

Representantes do Governo do Estado em um amistoso almoço na residência de Arquimedes Bacelar


Centro de Referência de
Assistência Social - CRAS
O Governo do Estado do Maranhão vem desempenhando um relevante trabalho de desenvolvimento do estado em todos os setores, levando em consideração o período de crise vivido pelo país, o governador Flávio Dino consegue se sobressair entre os demais.

Realizando obras nos municípios de mais baixo IDH (índice de desenvolvimento humano), que é o caso do município  de Afonso Cunha que recebeu uma equipe de representantes do Governo para a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Entre os representantes estiveram o procurador federal e articulador político Cláudio Furtado e Duduzinho assessor de articulação entre outros.

Ex-prefeito Dr. Mario Bacelar e candidata a
vice-prefeita Dra. Claudia Bacelar
 
Ao fim de toda a programação do "estado", os representantes se deslocaram para uma visita surpresa a casa do candidato a prefeito Arquimedes Bacelar, onde participaram de um amistoso almoço com o jovem empresário que também  presta serviço ao governo juntamente com a candidata a vice Dra. Cláudia Bacelar e o ex-prefeito Dr. Mário Bacelar e demais aliados políticos.

Aparentemente Arquimedes Bacelar está alcançando mais prestígio em sua trajetória política do que se imaginava em todas as esferas e isso o arremeterá a vôos mais altos.  
Articulador Político Dr. Claudio Furtado e
Assessor de Articulação Política Duduzinho
Sem dúvidas Arquimedes se agiganta a todo dia por meio de fortíssimos apoios mas isso é uma outra história!..

Aguardem o porvir!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário