.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ricardo Murad aparece na lista dos Fichas Sujas do TCE

O ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, consta na lista dos gestores públicos que tiveram contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão encaminhada à Justiça Eleitoral.

O nome de Ricardo Murad aparece três vezes na lista referente ao exercício de 2006, 2007 e 2011 em convênios com as prefeituras de Presidente Sarney e Vila Nova dos Martírios. “Isso é referente a convênios do tempo do ex-governador José Reinaldo. Ele aparece no processo de tomada de contas especial porque não tomou as providencias pra responsabilizar o prefeito. No entanto, acredito que ele não seja punido com a inelegibilidade”, explicou um especialista ouvido pelo blog.

Foi instaurado Tomada de Contas Especial que é um processo administrativo devidamente formalizado, com rito próprio, para apurar responsabilidade por ocorrência de dano à administração pública a fim de obter o respectivo ressarcimento. Após realizadas as auditorias, o TCE/MA julgou irregular as contas de Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário