.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A importância das políticas públicas para mulheres em Coelho Neto – “Eu sou o único candidato a prefeito que escolhi uma mulher como vice”





Nesta quarta (21), foi realizado o encontro de mulheres, sendo o tema principal A importância e o papel das Mulheres na política de Coelho Neto, com a participação da sociedade coelhonetense feminina, tirando dúvidas e esclarecimentos.

 O evento contou com a presença da futura primeira dama Derlane Serra, a candidata a vice-prefeita Lú Gonçalves, Dra. Márcia Bacelar e candidatas a vereadoras, além de outra lideranças políticas e religiosas femininas do município como dona Daura e pastora Conceição Brito, que apoiam o projeto “Muda Coelho Neto”

Grande foi o público feminino que esteve presente comprovando e aprovando a aceitação de Luis Serra e garantindo que ele está trilhando o caminho certo sem fazer nenhum tipo de distinção.

Com perguntas e respostas o encontro foi envolvente e de alto nível, sem deixar dúvidas, Luis Serra explicitou seus votos de compromisso aplaudido e abraçado pela classe feminina. 

houveram manifestações individuais e espontâneas de agradecimentos sobre benefícios relacionados de Luis Serra ao longo de seus 35 anos de empreendimento em  Coelho Neto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário