.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"A verdadeira pesquisa é aquela que é feita com o povo" Jorge Oliveira e Flávio Furtado realizam a maior passeata já ocorrida em Duque Bacelar



A caminhada de Sábado (24), foi um dos maiores eventos políticos já realizados em Duque Bacelar. A demonstração de carinho foi refletida com a presença de boa parte da população da cidade, que confirmou o que todos já sabiam, a liderança de Jorge Oliveira na disputa eleitoral.

Veja o Vídeo



O povo celebrou a comprovação que o progresso de Duque Bacelar não pode parar, não adianta boatos e nem factóides vindos da oposição, com mais essa manifestação popular fica difícil os adversários criarem qualquer expectativa de sucesso.

Haja visto, que o povo bacelarence esteve presente para confirmar que o trabalho do Prefeito Flávio Furtado em parceria com Jorge Oliveira deu certo e com a vinda de Carreta fortaleceu ainda mais.




A passeata culminou em um grande comício de encerramento do ato, com a presença do assessor de articulação Adilton e demais lideranças do município. Foi uma verdadeira festa da democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário