.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Arquimedes assina Carta-Compromisso de Candidato Empreendedor




Arquimedes Bacelar (PTB), empresário e candidato a prefeito em Afonso Cunha, Assina Carta Compromisso do Candidato Empreendedor tornando-se o primeiro candidato a prefeito a assinar o referido documento mostrando que seu compromisso é com o desenvolvimento.


A assinatura aconteceu nesta terça feira (27), na presença da representante do SEBRAE, que esteve presente no ato juntamente com a vice Dra. Cláudia Bacelar, que presenciou o momento considerando muito importante esse compromisso  do jovem empresário com o município. 


"Eu assumo o compromisso de caso eleito(a), assumir a promoção do pequeno negócio como um dos eixos prioritários de minha gestão, considerando as recomendações do SEBRAE-MA para o desenvolvimento do município, apresentando em 100 dias de minha posse um planejamento para realizar, manter ou potencializar as seguintes ações"

 arquimedes-carta-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário