.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Deputado Rafael Leitoa participa de ‘mega’ caminhada em apoio à Dr. David, em Parnarama


O parlamentar participou do ato político que apoia a recondução de Dr. David Carvalho à prefeitura de Parnarama.

Compartilhe isso:


Entre o candidato a reeleição á prefeito, Dr. David(de amarelo) e o seu vice, Remildo Fonseca(de róseo), o deputado Rafael Leitoa(de amarelo) caminhou junto com a multidão pelas ruas de Parnarama.
Entre o candidato a reeleição de prefeito, Dr. David(de amarelo) e o seu vice, Remildo Fonseca(de róseo), o deputado Rafael Leitoa(de amarelo) caminhou junto com a multidão pelas ruas de Parnarama.
O deputado estadual Rafael leitoa(PDT) esteve na tarde desta sexta-feira(02/09)  em Parnarama,  onde junto com o candidato à reeleição para o cargo de prefeito, Dr. David Carvalho, seu vice, o empresário Remildo Fonseca, acompanhado de milhares de pessoas realizaram uma mega caminhada pelas ruas da cidade.
IMG_6874
Caminhada
O ato político teve início às 17:00 no Bairro Agrovema, local em que milhares de pessoas já se aglomeravam desde o início da tarde aguardando a chegada dos candidatos para juntos caminharem saudando à população até chegarem ao centro, local onde estava armado o palanque do comício.
IMG_7001
As falas
Candidatos a vereadores, lideranças comunitárias e de classes, o candidato à reeleição, o seu vice e o deputado Rafael Leitoa, em suas falas,  agradeceram à todos os participantes, sejam os caminhantes, bem como os que nos leitos das ruas ou postados nas portas de suas casas, participaram do evento, que nada mais que a aprovação da gestão atual, bem como a reafirmação de sua continuação.
IMG_6974
Agradecimentos
O deputado Rafael Leitoa, que representou o Governador Flávio Dino que não pôde se fazer presente devido à compromisso administrativo de última hora com empresários chineses, iniciou sua fala agradecendo aos mais de 1200 votos por ele obtidos na eleição passada naquela cidade ribeirinha e  lembrando que um projeto que está dando certo não deve ser alterado, pois a maior prova é o desenvolvimento realizado mesmo em tempos de crise, nos campos da saúde, educação, infraestrutura, etc. Ao concluir sua oratória, o parlamentar conclamou à população parnaramense à fazer parte desta enorme e forte corrente que reconduzirá Dr. David à prefeitura, reforçando a condição de Parnarama está avançando sobre os trilhos do desenvolvimento.
IMG_6966
IMG_6962
IMG_6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário