.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 4 de setembro de 2016

Jorge Oliveira impactou Duque Bacelar em grande comício que arrastou multidão

A cidade de Duque Bacelar parou na noite deste sábado(03), para participar daquele que foi o maior comício já realizado na cidade em favor do reconhecimento a liderança política consolidada do candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB).
Prestigiando o evento do sucessor do atual prefeito Flávio Furtado estiveram presentes várias lideranças políticas locais da região,  entre eles o ex-prefeito de Coelho Neto e de Duque Bacelar Raimundo Guanabara, o atual vice prefeito Sérgio Guanabara, o candidato a prefeito de Coelho Neto Luis Serra, vereadora e candidata a vice Lú, Dr. Sampaio e representando o Governador Flávio Dino  o secretário de agricultura familiar Adelmo Soares.
Com milhares de pessoas presentes, os atos confirmam a grande aprovação popular que há em volta do nome de Jorge Oliveira, que conquistou durante o período como vice-prefeito de Duque Bacelar, Candidato pela coligação “Pra Continuar Desenvolvendo”, Jorge Oliveira tem como vice, o líder político o vereador Carreta.
Em sua fala, Dr. Adelmo representando o governador Flávio Dino destacou a boa relação administrativa que existe entre Jorge Oliveira e Flávio Furtado. 
“O governador Flávio Dino vê em Jorge Oliveira e em Flávio Furtado verdadeiros parceiros de competência incontestável. Sendo uma relação muito forte, de respeito e de muita amizade. Jorge Oliveira já mostrou que tem competência e terá total apoio do Governo do Estado Para Continuar Desenvolvendo."
O secretário da agricultura familiar também fez questão de ressaltar os avanços que Duque Bacelar vem alcançando com a dupla e com a sólida parceria entre prefeitura de Duque Bacelar e governo do Estado.
“Não podemos andar pra trás. É pra frente que se anda e Duque Bacelar está andando para frente. Temos que continuar avançando. Reformamos as escolas de ensino médio da cidade, investimos em água e daremos força para a agricultura familiar aqui no município em respeito à população de São Mateus e aos meus amigos Flávio Furtado e Jorge Oliveira”, disse.

O atual prefeito Flávio Furtado em seu discurso ressaltou os grandes avanços que Duque Bacelar teve durante sua gestão.

“Desde de quando assumimos o governo da cidade Duque Bacelar, Jorge e eu nos empenhamos a trabalhar e hoje vocês estão vendo os avanços que nossa cidade teve. Hoje o dinheiro vem pra obra e vira obra."

"Já não existi mais aquele tempo em que o dinheiro vinha pra Duque Bacelar e ninguém sabia o que acontecia, pois os atrasos de salários são comuns, a merenda escolar já não existia, uma aparência calamitosa assolava o nosso município, e por isso secretário Adelmo que Jorge Oliveira é a pessoa mais indicada para continuar com esse trabalho de Desenvolvimento de nosso Município." disse Flávio Furtado.

Candidato a vice-prefeito Carreta em sua fala reconhece o tamanho da responsabilidade que terá em suceder o prefeito Flávio Furtado

"Reconheço que teremos uma missão não muito fácil que é a de fazer melhor que o Flávio por Duque Bacelar, haja visto que ele sem dúvidas foi um dos melhores prefeito que nossa cidade já teve."










Contribuição Max Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário