.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mais uma conquista para Duque Bacelar!... Governador Flávio Dino promete e em menos de 4 dias cumpre


Neste sábado (24), esteve na cidade de Duque Bacelar o Governador Flávio Dino em caminhada pelas ruas da cidade em visitas a seus amigos e aliados políticos, o prefeito Flávio Furtado (PDT), e o candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB).


O prefeito Flávio Furtado falou das necessidades do município e fez comparações da gestão do governo do estado com o governo municipal.

"Nós aqui em Duque Bacelar, enfrentamos algo parecido com o que enfrentou  Flávio Dino. O senhor governador enfrentou e destronou o império dos Sarney e nós conseguimos também vencer a dinastia dos Burlamaqui.

No ensejo, foram feitas menções a respeito das escolas estaduais que necessitam de reformas urgentes e em meio aos presentes em praça pública Dr. Flávio Dino, afirmou que encontrou mais de 1.000 escolas na mesma situação e garantiu a reforma das escolas prof. Paulo Ramos e Luis Viana, onde já se encontram uma equipe de vistoria dando início ao processo de reforma.    

Já na residência do prefeito Flávio Furtado atendendo o pedido feito pelo gestor, o governador prometeu uma viatura policial e um carro de apoio a saúde do Município e em menos de 4 dias foi feita a entrega.

Parabéns, Governador Flávio Dino, por ter palavra e ao prefeito Flávio Furtado que sempre se mostrou incansável na busca por melhorias para Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário