.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Naldo Batista e Antônio Flora são os nomes certos para governar Buriti" disse o Governador Flávio Dino


O encontro com o povo foi destaque deste fim de semana em Buriti, especificamente na tarde deste  sábado (24), pois logo após sair da cidade de Duque Bacelar o Governador Flávio Dino se deslocou a cidade de Buriti onde encontrou dois de seus grandes parceiros e aliados políticos o candidato a prefeito Naldo Batista e Antônio Flora candidato a vice-prefeito, ambos do PCdoB.  


Um número incontável de pessoas percorreu as ruas do município de Buriti em um grande comício que concentrou parte da população da cidade,quem esteve junto atestou que os candidatos do PCdoB, Naldo Batista e Antônio Flora, são aqueles que resgatarão a dignidade do povo.

Vídeo do discurso de Naldo Batista



Era visível no rosto de cada cidadão que deseja ardentemente mudança, nascer mais uma vez a esperança de dias melhores e a valorização de nossa gente que merece respeito.

O encontro com o povo marcou o início de uma nova era para os buritienses, vendo a dimensão do entrosamento amistoso entre a dupla e o Governador do Estado, tiveram a percepção que Buriti passará a ter novos rumos a partir de primeiro de janeiro de 2017, com o apoio integral de Flávio Dino.

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário