.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nonato Leal - Um dos fortes pilares do projeto "Muda Coelho Neto"

Nonato Leal se destaca em meio ao cenário atual político com um nome já consolidado na política local de Coelho Neto, o empresário e líder político Nonato Leal a cada dia se sente mais forte e preparado para as urnas.

Membro do grupo “G7” (Grupo dos sete partidos que deu musculatura a campanha de Luis Serra), Nonato Leal foi um dos primeiros a simpatizar o nome do psdbista haja visto que o ex-candidato a prefeito Cláudio Furtado não concorreria as eleições de 2016.

O candidato a vereador é tido como um dos importantes apoiadores do projeto de Luis Serra (PSDB), Nonato Leal também é considerado como uma das fortes pilastra de sustentação do majoritário, com possibilidade reais de ser um dos ocupantes na câmara municipal de Coelho Neto.

“Acredito que a política tem um papel transformador e por meio dela vejo que existe a possibilidade da mudança, tenho a plena convicção de minha capacidade e na lealdade de meu caráter que é possível melhorar a vida de nosso povo, e é nessa crença que me disponho nessas eleições ao cargo de vereador e aposto incondicionalmente no projeto de Luis Serra prefeito.” Disse o candidato a vereador Nonato Leal.

A família Leal é uma das maiores e tradicionais do município, além de unidos, sempre foram fortes ajudadores no que diz respeito às questões sociopolíticas e acreditam que este é momento de arregaçarem as mangas e ir à luta com a legitimidade genuína de um representante em busca da mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário