.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de setembro de 2016

O povoado Olho D`agua recebe a caravana do "14" Arquimedes Bacelar e realizam grande festa


Mais uma vez é comprovada a aceitação de Arquimedes Bacelar e na noite desta sexta (16), foi no povoado Olho D`agua, onde uma numerosa concentração de pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas de mudança do candidato a prefeito.



O encontro com o povo foi elencada com a presença do candidato a prefeito Arquimedes Bacelar, da candidata a vice Dra. Cláudia Bacelar, Ex-prefeito Mário Bacelar, candidatos a vereador da coligação e lideranças políticas que juntos fortificaram o evento.

Ex-Prefeito de Afonso Cunha Dr. Mário Bacelar
Dr. Mário Bacelar reafirmou mais uma vez seu compromisso com o povo de Afonso Cunha ao colocar sua palavra como a de um homem honrado ao indicar Arquimedes como a melhor escolha para o município.

"Tenho plena consciência de que tudo aquilo que fizemos pelo nosso município, enquanto prefeito e muitos dos nossos projetos que deixamos sendo executado já não existem mais, mas tenho certeza que Arquimedes será um prefeito melhor do que fui." 

Candidata a vice-prefeita Dra. Cláudia Bacelar
"O nosso povo além de tudo, merece respeito e urgentemente precisa de atenção para que não morram a minguá, por isso creio que a mudança já chegou e eu na qualidade de vice serei incansável em defesa de nossa gente" disse Dra. Cláudia Bacelar.

Arquimedes Bacelar em Discurso 
O candidato a prefeito Arquimedes sentido a vontade  da mudança estampada no semblante dos cidadãos disse:
"Isso é um absurdo. O que hoje vivemos em nosso município, me sinto revoltado!... e assim como eu, muitos são aqueles que sofrem com a covardia diante de toda essa injustiça vivida por nossa gente. Mas com sabedoria de Dra. Cláudia a experiência de Dr. Mário e com a minha Força de vontade mudaremos de uma vez essa situação e traremos de volta a dignidade de nosso povo." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário