.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Priscila Louro no lugar de Totonho Chicote traz outro cenário para a politica em Pedreiras!

Desde que assumiu o cargo o prefeito de pedreiras Totonho Chicote nem de longe atendeu as expectativas e vinha colecionando sucessivos fatos negativos para sua vida pública que lhe deixou uma situação insustentável para buscar a sua reeleição.



Desde que foi afastado da prefeitura embora tenha retornado Chicote nunca foi mais o mesmo.

Ao bem da verdade ele fez alguma coisa, porem o que acontece é que dentro do bojo de seu projeto político foi prometido muito mais a ponto do que foi feito, não realçar lá estas coisas.

A eleição de Totonho Chicote não foi lá essas coisas "diga-se de passagem"  para Raimundo Louro na condição de seu fiel aliado.  

Pedreiras é o berço politico de Raimundo Louro. Lá ele já foi prefeito. Em 2012, ele indicou na chapa de Totonho sua então esposa Fátima Vieira, como vice.  O casamento de Louro desmoronou e consequentemente a aliança com a ex- esposa também. Suas habilidades politica não permitiu que ele perdesse o seu vinculo politico com Totonho Chicote.  

Nas eleições de 2014, Raimundo Louro, teve que mexer mais uma vez nas pedras do jogo de forma inteligente para não perder o seu acento no Parlamento estadual, quando teve que colocar o seu filho Vinicius Louro, em sua vaga de deputado estadual.

Vinicius Louro era o vice-prefeito de Trizidela do Vale.

Tento feito a façanha de ter elegido dois filhos vereador em Pedreiras Raimundo reservava Priscila para iniciar um projeto politico em São Luís na câmara de vereador. Em mais uma sacada do “Papagaio de Bigode”, a Loura muda seu domicilio eleitoral da Capital do Estado para Pedreira e vira a vice-prefeita de Totonho Chicote.

Com a desistência do prefeito Totonho Chicote pela busca de sua reeleição Priscila Louro vira a candidata à prefeita de Pedreiras com o empenho bem maior de seu pai e toda a família.

 Levando em consideração a densidade eleitoral dos Louros e as particularidades que Priscila tem que se transforma em voto, dá pra si dizer que a jovem que tem em si a essência da juventude é o "novo" resgatando a esperança vai caminhando para ser a próxima prefeito de Pedreiras.            
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário