.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Soliney arromba com chutes residência e tenta matar família


Coelho Neto 01:18 da manhã

Na madrugada desta sexta-feira (30), o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva arromba residência de dona Daura (articuladora política de Luis Serra), acompanhado por nove jagunços fortemente armados.

Uma das portas da residencia arrobadas a pontapés 
Prefeito Soliney Silva
Óculos de Soliney no ato das agressões
Multidão em frente a casa de dona Daura
Estiveram em 3 carros com giro-flex ligado, na intenção de intimidar como se fosse da polícia e ao abrir as portas de um dos veículos aparece Soliney de aparência totalmente transfigurado (ébrio).


Vitimas das agressões de Soliney e seus jagunços

A barbaridade foi tamanha, que portões e portas foram todos destroçados, socos e pontapés foram proferidos nos motorista e em seguranças que estavam em frente à casa, um deles ao cair ao chão deixou entender que estava desmaiado.

Manifestação em frente a delegacia de policia de Coelho Neto

Em tempo recorde, militantes políticos e boa parte de integrantes da campanha, reuniram-se em ato solidário ao lado do candidato a prefeito de Luis Serra (PSDB), com sua vice Lú (PSD) e Derlane Serra sua esposa, protestaram contra as atitudes insanas de Soliney, em seguida seguiram para a porta da delegacia, onde ocorreu outro protesto.

Comportamentos desequilibrados tem se tornado típico e bem peculiares de Soliney, com uma má repercussão não somente a nível municipal como também estadual, além de visto como sinal de total desespero.
    


Um comentário:

  1. Tão querendo tirar a vaquinha🐄🐄🐄 dele é por isso essa loucura toda. 🐄🐄🐄😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir