.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Último comício em Duque Bacelar - Jorge oliveira "65" deixa seu nome na história política da cidade


Extraordinária!... essa é a palavra mais adequada para definir a noite de ontem (29), na cidade de Duque Bacelar. Uma numerosa concentração de pessoas prestigiaram o grande comício de encerramento do candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), conseguindo realizar esta mobilização em prol de seu nome comprovando o que dizem as pesquisas.




Com um espírito democrático, mais uma fez fizeram desse que foi o último comício a maior festa popular já vista por espontaneidade. O povo atendeu ao chamado do prefeito Flávio Furtado e o candidato a prefeito Jorge Oliveira lotando uma das principais vias da cidade.

O prefeito Flávio Furtado destacou qualidades de jorge oliveira e explicitou a humildade dele afirmando que ele possui todas as qualidade para ser um bom prefeito deixando claro que Jorge contará com o apoio de um dos vereadores que é referência no município seu vice "Carreta."

“Eu não quero dizer que sou o melhor prefeito, mas gostaria de reconhecer que possuo a melhor equipe que qualquer prefeito gostaria de ter e principalmente em se tratando do meu vice-prefeito Jorge Oliveira, que sempre foi incansável no que diz respeito a assuntos de nossa gente" Disse Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar.


Jorge Oliveira foi ovacionado e recebido por aplausos  dando início ao seu discurso fazendo menção ao seu papel como futuro prefeito.

"Eu já me sinto  preparado para esta que será a maior missão de minha vida, pronto para servir ao povo de nossa cidade e se antes eu já acordava cedo a partir do dia primeiro estarei logo nas primeiras horas do dia pronto para servir"

"Tenho muito  que agradecer a todos aqueles que juntos conosco andaram por cada povoado, aqueles que gentilmente nos receberam em suas residências, ao nosso grupo político, que sem dúvidas é o melhor grupo político que já conheci, ao meu candidato a vice-prefeito Carreta, que muito tem nos ajudado e ao meu parceiro e amigo, o prefeito Flávio Furtado, que é uma das referências na política do estado e dizer que juntos com Deus e o Povo seremos mais uma vez vitoriosos." 








Fotos Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário