.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de outubro de 2016

“Agradeço aos mais de 100 mil ludovicenses que acreditam em mim”, diz Wellington




Na tarde desta segunda-feira (3), durante sessão na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PP) agradeceu ao povo Ludovicense pelos votos conquistados nas Eleições 2016.

Na oportunidade, o deputado Wellington que foi candidato a prefeito de São Luís e teve 103.951 mil votos, destacou seu crescimento em poucos meses.

“Quero agradecer a todos os Ludovicenses. Essa foi a minha primeira disputa majoritária e se tornou uma grande experiência. Entrei na campanha desacreditado por boa parte da classe política, mas surpreendi, ainda em abril, quando despontei com 5% e ontem terminei a eleição com 19%, representando um crescimento expressivo e que poucos políticos alcançaram a disputar o cargo de prefeito de São Luís. Não são só números. São votos de esperança. São votos conscientes. Votos do povo e é a esse povo que eu agradeço.”, disse Wellington.
O candidato ainda destacou que a sua candidatura surgiu das ruas, da vontade popular.
“A nossa candidatura à Prefeitura de São Luís nasceu nas ruas, nasceu no coração do povo. Não surgiu de um desejo próprio ou arquitetado em um gabinete político, mas sim de uma vontade popular. Hoje, agradeço a todos pela confiança. Agradeço porque acreditaram na minha atitude pra resolver os problemas de São Luís”, disse Wellington.
Wellington ainda concluiu desejando boa sorte aos candidatos que disputarão as eleições no segundo turno. E finalizou garantindo prosseguir, firme e forte, em defesa da população de São Luís e, assim, do povo do Maranhão.
Vida política
O deputado, que não possui família política e tem a independência como característica, ainda relembrou que concorreu a um cargo público pela primeira vez em 2010. Naquela oportunidade, recebeu mais de 23 mil votos, onde ficou na suplência do cargo de deputado federal.
Devido à expressiva votação que obteve ao se candidatar ao cargo de deputado federal, em 2012, Wellington foi candidato a vereador, mas foi impedido de disputar o cargo, embora a população quisesse.
Em 2014, foi eleito deputado estadual e, desde então, faz da tribuna um instrumento de defesa do povo do Maranhão. Com uma postura corajosa e independente, Wellington segue ouvindo a população, identificando os problemas e apresentando soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário