.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Casa do prefeito Soliney em Teresina é atingida por incêndio

Prefeito Soliney Silva teve a casa, em um condomínio de luxo em Teresina, atingida pelo fogo

O feriado que deveria ser de tranquilidade para os moradores do condomínio de casas Vila de Galles está sendo de desespero. Um incêndio de grandes proporções num matagal próximo ao local está se alastrando já atingiu uma das casas, que pertence ao prefeito de Coelho Neto.

Na casa do prefeito Soliney Silva, as paredes externas, uma mesa e parte da grama foram queimadas. Segundo moradores, por pouco o fogo não chegou a um botijão de gás que fica na parte externa. Ele não estava no local e ninguém da família quis falar com a imprensa. 

A empresária Kátia Cristina disse ao Cidadeverde.com que o fogo começou por volta de 13h e chegou a atingir o muro da parte de trás do condomínio. “O fogo só não atingiu as casas porque todos os moradores estão utilizando mangueiras para evitar que as casas sejam atingidas”, relata a moradora. 

Ela conta ainda que todo ano no período de B R O – BRO o matagal próximo sofre com incêndio. “A gente fica desesperado porque no condomínio tem criança, idosos e todo o material da construção as casas é fácil de pegar fogo”, conta Kátia. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou ao local e tentou controlar as chamas. Os moradores contam que a guarnição só chegou na ocorrência depois de duas horas. 

Apesar do fogo ter diminuído, os moradores ainda sofrem com os resquícios do incêndio, com muita fumaça e fuligem. Alguns relatam dificuldade de respirar e estão sendo obrigados a cobrir os olhos. Outros chegaram a deixar as casas. 


Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário