.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de outubro de 2016

Casa Dona Galiana realiza Halloween e conta com a presença do casal de empresários Derlane e Luis Serra



A casa de apoio Dona Galiana vem desempenhando um trabalho relevante trabalho pedagógico no município, dando continuidade ao desenvolvimento educacional e ao mesmo tempo entrelaçando a cultura, especificamente atendendo voluntariamente um número considerável de crianças coelhonetenses, fez nesta ultima sexta (28), "A festa do Halloween da Casa Dona Galiana".

Tutoras e coordenadora Lene juntas com os mantenedores do
projeto, Luis Serra e Derlane Serra
O evento contou com a presença de Luis Serra e Derlane Serra, casal de empresários mantenedores do projeto. O projeto conta com um grupo de tutores pedagógicos altamente preparados e qualificados, servindo de base de apoio a dezenas de criança na cidade de Coelho Neto.

Participantes do projeto
Casa Dona Galiana
.

Foi um sucesso...! a "Casa" esteve totalmente ornamentada com as características alusivas ao evento, já os convidados marcaram a participação vestidos a caráter da data festiva. 


Um verdadeiro exemplo esta demonstrando a Casa Dona Galiana ao fazer um belo papel sócio-cultura às crianças que participam do projeto, e desta vez não foi diferente como muitas brincadeiras e muito emoção a festa do Halloween trouxe para as crianças mais diversão e proximidade a mais uma nova cultura.

Exatamente esse tipo de atitude que são capazes de mudar uma sociedade por completa. 



Fica nosso reconhecimento pela bela iniciativa aos empresários Derlane e Luis Serra. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário