.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

César Pires declara apoio a Edivaldo Jr. e enaltece Jota Pinto

cesarO deputado estadual César Pires (PEN) declarou hoje (27), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, apoio à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
No discurso ele também enalteceu a postura do ex-deputado Jota Pinto, presidente do PEN no Maranhão.
“Quero exaltar, por dever de ofício, o nosso presidente deputado Jota Pinto, pela habilidade com que conduziu o partido nos levando a oferecer à comunidade ludovicense vários candidatos e obter êxito em dois candidatos”, discursou César Pires.
Ele fez referência à vitória dos vereadores eleitos Marcial Lima e Concita Pinto, frisando que soma global das urnas o PEN alcançou o total de 22.500 votos. “Isto é muito importante dentro de um cenário de um partido novo”, salientou César Pires, que também elogiou o PEN pelo fato de ter tomado a decisão de apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que disputa a reeleição.
“Eu, também, quero aqui declarar o meu apoio pessoal ao prefeito Edivaldo Júnior. Mas se perguntassem o que me motiva e me animou de poder fazer parte desse cenário do 12, eu teria aqui um leque de situações ao oferecer a quem pudesse me indagar. Primeiro, é que em conversa com os colegas parlamentares, eu tenho dito que o prefeito ao menos não é arrogante, simples, sem prepotência, olhando nos olhos da gente, me convidou para que eu pudesse ir à casa dele, reuniu-se com meu partido e dali nada pedi, também pedi apenas que desse apoio ao meu partido se ele conseguisse ser guindado de volta à Prefeitura. Que ele fizesse olhar nosso partido da mesma forma que o partido está olhando ele. Sai dali consciente de que ele é o melhor candidato para São Luís”, ressaltou César Pires.
Ele frisou também a importância de o prefeito Edivaldo Holanda Júnior trabalhar em sintonia com o Governo do Estado: “Eu não vejo pecado nenhum em o prefeito Edivaldo ter o apoio do Governo Estadual. Todos os candidatos nossos, até os nossos prefeitos clamam e reclamam pela presença do Poder Estadual dentro dos nossos municípios. Não é pecado, mas é habilidade e aquilo que São Luís reclamou a vida toda, se o caminho está certo. Se o caminho está certo, não há por que mudarmos a rota daquilo que é mais certo e melhor para São Luís”, discursou César Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário