.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Escola incendiada e presidiário morto em pedrinhas, já depois das eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral ministro Gilmar Mendes, contrariando o governador Flávio Dino, afirmou ontem em Brasília que os ataques a ônibus e escolas, assim como rebeliões nos presídios em São Luís, não têm nenhuma relação com a eleição do dia de ontem, 2, domingo, mas sim com o problema de estrutura de segurança no nosso Estado. O ministro falou ao Bom Dia Brasil.
Prova de que Gilmar Mendes tem razão foi mais uma escola incendiada na madrugada de hoje, no Pólo do Coroadinho, conforme foto abaixo, e um assassinato dentro do Complexo de Pedrinhas. Tudo isto um dia depois da eleição.
escola
Mas o governador encontrou os culpados pelas rebeliões e ordens que partiram ou ainda partem de dentro dos presídio para tocar o terror na cidade, notadamente em ônibus e prédios públicos: os blogueiros. Vejam o que disse Flávio Dino:
“Às vezes tem blogueiros envolvidos nisso tudo, que criam peças ficcionais com propósitos eleitorais. Então não vamos levar isso em conta, vamos levar as informações do governo e dos órgãos de imprensa que são credenciados e que a sociedade conhece”.
Blogueiros recebem informações de dentro do presídio, assim como repórteres de TVs, jornais e emissoras de rádios pela via da internet, que é uma ferramenta que possibilita rápido acesso às informações. Se permitem a entrada de celulares, o problema ou a facilidade é do sistema carcerário.
Pior mesmo foi tentar envolver o nome do deputado Wellington do Curso, achando que ontem ele chegaria ao segundo turno com a possibilidade de derrotar o candidato do Palácio dos Leões, o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
E agora, será que vão tentar fazer o mesmo com o deputado Eduardo Braide, usando o poder de polícia para intimidar o candidato? Nesta república comunista tudo é possíve

Nenhum comentário:

Postar um comentário