.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 23 de outubro de 2016

Francisco Nagib, prefeito eleito de Codó já se movimentando

nagib
 Prefeito eleito de Codó Francisco Nagib
Engana-se quem imagina que depois de ter vencido as eleições municipais em Codó, Francisco Nagib, esteja descansando ou tenha se acomodado com a vitória.
O prefeito eleito de Codó, além de acompanhar de perto os trabalhos da equipe de transição, com apoio e aval do atual prefeito Zito Rolim, também tem, desde já, buscado apoio e parcerias para a sua futura administração.
Francisco Nagib, acompanhado do seu vice-prefeito eleito, Ricardo Torres, estão se reunindo com deputados estaduais, federais e buscando auxílio também do Governo Federal. Na companhia do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB), Francisco Nagib foi recebido em Brasília pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.
“Um prefeito que visita Brasília, mostra que está preocupado com seu município e quer o melhor para a população que lá vive. Por isso esta semana estamos em Brasília, discutindo e viabilizando recursos para 2017. Foi com este propósito que fui eleito, o prefeito que irá cuidar da população, cuidar da nossa gente, este é o nosso lema”, afirmou Nagib.
O deputado João Marcelo destacou a preocupação dos futuros gestores de Codó, antes mesmo de assumirem o cargo.
“Nagib mostra porque foi eleito prefeito de Codó, um prefeito jovem, que mesmo antes de ser diplomado já está em busca de recursos para o seu município. E, é assim que um prefeito tem que ser se eleito foi, tem que buscar as melhorias para sua cidade, tem que visitar os gabinetes dos deputados, senadores em buscar de verbas. Acredito que Nagib, com o potencial que tem, irá ser o melhor administrador que o município de Codó já teve e pode contar com o meu apoio”, disse.
E o trabalho de Francisco Nagib como prefeito eleito de Codó já começou, mesmo antes de oficialmente ser empossado prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário