.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Jorge Oliveira é eleito prefeito e derrota Maysa Burlamaqui em Duque Bacelar

As urnas confirmaram neste domingo (2), a eleição do candidato Jorge Oliveira (PCdoB), para administrar a cidade de Duque Bacelar nos próximos 4 anos.
Apoiado pelo atual prefeito Flávio Furtado, uma das maiores lideranças politicas da região do Baixo Parnaíba, que pode mostrar toda sua força e competência extraindo do povo a aprovação por meio de um votação expressiva a Jorge Oliveira, seu atual vice-prefeito.
O empresário e prefeito eleito de Duque Bacelar Jorge Oliveira tem como vice Carreta, que atualmente é um dos mais bem conceituados vereadores do Município.
Jorge Oliveira foi eleito com 55,60% (4,070 votos).Segunda  Colocanda Maysa Burlamaqui (PMDB), que obteve 44,21% (3.236 votos). comprovando o que já era esperado pelo prefeito Flávio Furtado, que previa  mais uma vitória de seu grupo político.
"Como nas demais eleições demos o melhor de nós, tanto como gestores, como agora enquanto jorge candidato, e sabiamos que Jorge teria sucesso nessa sua empreitada, que o jogo sujo de mentiras que tentaram a todo custo nos denegrir não nos afetaria, pois nós acreditávamos que a verdade viria a tona" disse Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário