.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Leojaime e o nascimento de uma nova liderança Bacelarense



Prefeito Flavio Furtado, Jovem Leojaime e Vice Prefeito Jorge Oliveira.


A política de Duque Bacelar sempre foi uma das mais acirradas da região. Levando em consideração a forma como os munícipes a interpretam e principalmente por uma polarização bem acentuada e neste ano não foi muito diferente.

O surpreendente é que sempre aparecem novos nomes e se percebe o nascimento de novas lideranças como o Jovem Leojaime Oliveira, que é Agente Comunitário de Saúde na região do grande Curralinho da Leonarda.
Leojaime comemora o começo
de uma nova trajetória 

De fácil entrosamento e de futuro promissor na política de Duque Bacelar, o jovem que percorreu o município com uma campanha digna e limpa, com boa oratória, surpreendeu a todas com seus discursos, obtendo assim um lugar de destaque entre os bons.


De fato, o candidato a vereador Leojaime não foi eleito, mas o reconhecimento do povo por seu trabalho lhe coroou com uma votação considerável a ponto de fazer aqueles que lhe subestimaram rever seus conceitos sobre o jovem político.

"Tenho muito honra em dizer quem sou e de onde vim. Bem sei que muitas foram as dificuldades e grande foi o desafio, mas gostaria de agradecer sinceramente a todos aqueles que acreditaram em mim e me deram esse voto de confiança, hoje me sinto mas forte e mas capaz." disse Leojaime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário