.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"Nós não podemos errar" disse Antônio Flora sendo aplaudido em encontro do PCdoB

Vice Prefeito Eleito de Buriti Antonio Flora em discurso e os
aplausos de Marcio Jerry presidente do Diretório Estadual do partido

O governador Flávio Dino liderou na manhã da Última sexta-feira, em São Luís, o evento que reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) com o intuito de parabenizá-los pelas vitórias, além de tirar algumas dúvidas a respeito do cenário político/econômico que os gestores enfrentarão a partir do início de suas gestões.

Os representantes da região leste Maranhense estiveram presentes. Antonio Flora Vice-prefeito eleito em Buriti-MA, teve a palavra concedida onde citou as reais necessidades vividas pelo povo de Buriti, solicitando ajuda ao governo para a cidade e reconheceu a dimensão da responsabilidade ao se tornar eleito um legítimo representante do povo, oriundo do partido do Governador, o PCdoB.

"Tanto Naldo quanto eu, na qualidade de prefeito e vice eleitos pela sigla, sentimos o tamanho da responsabilidade assumida, não só para nossa cidade Buriti, mas para todo o Maranhão, até porque o nossos atos serão pesados e medidos por nossos opositores e sei que tudo que fizermos refletirá diretamente em nosso líder maior Flávio Dino, e lhes digo que nós do PCdoB não podemos errar" disse Antonio Flora

Veja em vídeo parte do discurso: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário