.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O esperado aconteceu!... Arquimedes Bacelar da uma verdadeira lavada em José Leane e se torna eleito prefeito de Afonso Cunha



Como já era esperado!... Arquimedes Bacelar (PTB), demonstra sua força politica tendo 2.181 votos, quase o dobro e da uma lavada eleitoral no então prefeito de Afonso Cunha José Leane que tentava eleger sua sucessora. 

Uma campanha acirrada de ânimos aflorados foi a de Afonso Cunha, que surpreendentemente novas lideranças surgiram dentro do município como o empresario Floriano que teve uma expressiva votação 1.464, ficando em segundo Lugar, provando consistência politica. 

Já o prefeito José Leane perde respaldo politico fincado em terceiro lugar com sua candidata a sucessão Nadia Borges obtendo apenas 1.394 votos. 

Com o apoio irrestrito de família, amigos totalmente devotados em sua campanha e com robusto grupo político, tendo como aliado o ex-prefeito Dr. Mário Bacelar e como vice Dra Cláudia Bacelar, Arquimedes já contava com a vitoria nas urnas, sendo conhecedor que mantinha a maior aceitação popular que demonstrava sua força e consistência política que pôde ser evidenciada em mais uma apoteótica espetacular festa democrática.

Vindo de uma família que é referencia na politica não somente municipal como também do estado, Arquimedes já possui lastro político oriundo de seus pais, alem de se destacar por demonstrar preparo a altura para realizar a mudança tão esperada a Afonso Cunha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário