.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A cartada de Soliney – Possivelmente Américo será o responsável pela demissão em massa de centenas de pais de famílias



Resultado de imagem para soliney silva
Atual Prefeito de Coelho Neto
Soliney Silva


Uma coisa temos que reconhecer, Soliney é um gênio... Um verdadeiro cientista político, com todo seu jogo de cintura e cheio de artimanhas sabe como ninguém mexer a peça certa do tabuleiro e dar o xeque-mate. 

O atual prefeito de Coelho Neto Soliney Silva fez recentemente pronunciamento por nota em blog aliado deixa e entender que não pretende demitir ninguém e que está e manterá regularmente o funcionalismo público e consequentemente suas devidas obrigações financeira.

“Continuamos pagando a folha como prioridade e o que é melhor, sem demissões em massa. Enquanto prefeitos e governadores parcelam salários, demitem funcionários e não dispõem de recursos para honrar o pagamento do funcionário, aqui fazemos o caminho inverso. Todo esse esforço sem dúvida alguma nos coloca numa posição confortável de referência, não apenas para a região e para o Estado, como também para o país”, Disse o atual prefeito Soliney Silva.

Astutamente político profissional como ele é, Soliney também assegura nas entrelinhas que não será o pivô que contribuirá para o desemprego em Coelho Neto, saindo como bom moço e deixando o protagonismo de vilão para Américo.

Possivelmente deixará os funcionário contratados na folha de pagamento (diga-se de passagem superlotada), para que o novo prefeito assuma essa responsabilidade e seja obrigado a demitir os que compõem o quadro funcional atual, só assim poder recompor com seus aliados.

A impossível permanência dos mesmos na folha de pagamento, acarretará no descontentamento daqueles que são seguidores do prefeito eleito Américo e a demissão em massa o deixará em maus lençóis.

E agora...? Essa é a famosa sinuca de bicos.

Esse pepino não será tão fácil de descascar, gerar desemprego é péssimo e principalmente por se tratar de alguém que se dizia ser o salvador da pátria e defensor dos fracos e oprimidos.

Esse é só o primeiro legume a ser descascado, ainda tem enormes e complicadíssimos abacaxis que talvez o façam (Américo), meter o pé na jaca.

Te cuida Américo, telhados de vidro quebram com facilidade.


Um fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário