.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A cidade de Buriti é representada por Antônio Flora e Vanusa Flora no lançamento da Feira da Agricultura Familiar do Maranhão


Superintendente da AGERP, Vice-prefeito eleito  de Buriti Antônio Flora,
 Sercretário de Agricultura familiar Adelmo Soares e Vereadora Vanusa Flora de Buriti
O leste maranhense foi movimentado nesta quarta-feira (09), recebendo em Chapadinha as dependências do SEBRAE   e a presença do Secretário de Estado da Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, que esteve fazendo o lançamento da “Feira da Agricultura Familiar”.


A cidade de Buriti esteve representada pelo  vice prefeito eleito Antônio Flora (PCdoB), que representou o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti, A vereadora Vanusa Flora (PCdoB), representando a câmara municipal, além de ser parceira dos trabalhadores rurais. 



A feira envolveu mais de vinte municípios da região leste que contarão com o apoio do Governo do Estado. O principal objetivo é incentivar os pequenos produtores dos municípios maranhenses a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos na intenção de gerar mais renda e maior circulação da produção local contando com  a parceria do Governo do Estado.

A feira é organizada pela secretaria de Agricultura Familiar em parceria com os demais órgãos de apoio como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.
Estiveram presentes no evento, o Secretário da agricultura familiar do Maranhão Adelmo Soares, o presidente da Agerpe de Chapadinha, Coordenador Regional da Fetaema Genilson, Prefeita de Água Doce Talita, Prefeito eleito de Brejo Zé Farias, Presidente do Sindicato e vice-prefeito eleito de Buriti Antônio Flora, Vereadora Vanusa Flora, O Superintendente de Articulação do Governo Irmão Gomes, Articuladora do governador na região Maria Dos Santos. Coordenadora Pedagógica da Regional Leodenis, Técnicos da IRJ. Além de Representante do PCdoB da Região  Gilney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário