.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Acidente no Centro de Coelho Neto deixa vítimas gravemente feridas

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quinta-feira no centro da cidade.Segundo testemunhas duas jovens em uma motocicleta modelo broz vinham em sentido normal em uma avenida bastante movimentada,quando um carro surgiu e atravessou a via, provocando um grave acidente.

As vitimas colidiram em cheio na lateral do carro e no impacto vieram a passar por cima do veículo vindo a se machucar bastante ao cair no chão. O atendimento do Samu foi rapidamente acionado e as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA).


Em conversa com o proprietário do automóvel, ele nos informou que realmente foi culpado mas que as jovens andavam numa velocidade inadequada para aquela avenida.

Estivemos nas imediações da UPA no intuito de obter mais informações, e de acordo com a direção daquele centro, as vítimas tiveram que ser encaminhadas para a cidade de Caxias, pois as mesmas se encontram num estado bastante delicado, uma das vítimas teve fratura exposta na perna, a outra também teve fratura e foi levada inconsciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário