.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Após denúncias de assédio, professor do Colégio Dom Bosco é demitido


Colégio Dom Bosco em São Luís
O Colégio Dom Bosco teria sido demitido, um professor de Geografia, que leciona para o ensino médio, após denúncias de que o mesmo estaria assediando duas estudantes da instituição.

As informações foram repassadas por meio de uma mensagem de alerta de uma mãe de um aluno da escola. Segundo ela, o professor experiente e que seria dono de um cursinho de reforço escolar também no Renascença, vinha mandando mensagens de cunho sexual à duas alunas dele.

“Foi comprovado até agora, através de prints das msg feitos pelas alunas e entregues a coordenação o assédio. Mensagens em que o prof se oferece para satisfazer as alunas, questiona inclusive a uma delas, se esta o ignora por ser lésbica. Manifesta o desejo de estar com elas sexualmente…” (sic), diz trecho do relato da mãe.

Veja o relato completo abaixo:

Venho compartilhar com vocês um fato, no mínimo, lamentável que aconteceu hj (18.11) no Dom Bosco, ensino médio. Fato que só faz confirmar sobre a necessidade extrema de mantermos o diálogo com nossos filhos e sermos vigilantes permanentes. Hj pela manhã, foi demitido do Dom Bosco por assediar 2 alunas, um professor de Geografia do Ensino Médio. Um professor experiente que inclusive possui um cursinho de reforço escolar no Renascença. Foi comprovado até agora, através de prints das msg feitos pelas alunas e entregues a coordenação o assédio.

Mensagens em que o prof se oferece para satisfazer as alunas, questiona inclusive a uma delas, se esta o ignora por ser lésbica. Manifesta o desejo de estar com elas sexualmente….e diz que ela provoca quando publica em rede social fotos sensuais. Um completo absurdo. Mesmo, sendo imprudente tal exposição para uma menina de 15 anos. Nada, exatamente nada justifica, que um docente assedie suas alunas. Triste! Muito triste e indignada!! Vamos, ficar de olho e orar muito, nesse momento em que vemos tantas famílias serem destruídas por conta da violência, especialmente contra nós, mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário