.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Familiares e amigos comemoram a reeleição da vereadora Vanusa Flora


Vereadora Vanusa Flora faz agradecimentos
ao do vice-prefeito eleito Antonio Flora
A consagrada vereadora Vanusa Flora (PCdoB), é reeleita para o seu terceiro mandato e é surpreendida com churrasco em comemoração ao sucesso nas eleições deste ano em Buriti-MA. 

A festa aconteceu no povoado Porteiras, zona rural de Buriti, o prefeito eleito Naldo Batista foi representado por sua esposa Gicélia Lages e estiveram presentes, além de amigos pessoais , correligionários e militantes que se empenharam para elegê-la. Também esteve presente o vice-prefeito Antônio Flora seu marido (PCdoB).

A vereadora é uma das principais figuras de destaque na luta em defesa ao homem do campo, atingindo uma expressiva votação de 601 votos equivalente a 3,87% dos votos válidos sendo a terceira mais bem votada no município.

Ao se expressar a vereadora frisou seus pontos importantes sobretudo, na força das amizades que cultivou ao longo de anos.

"Não tenho palavras suficientes para descrever minha satisfação em saber que o número de pessoas que acreditam em mim é grande e me sinto lisonjeada e honrada por todos os amigos que se predispuseram a esta batalha árdua e difícil, pois grandes foram as dificuldades mas bem maior foi a nossa vitoria e sempre dividirei esse mérito com todos que sempre estiveram conosco acreditando em nosso projeto, muito obrigado" disse Vanusa Flora. 


Aclamado pelos presentes, A vereadora eleita não se cansou de posar para as fotografias e ser parabenizada por todos. Nosso Portal não poderia deixar de registrar com total exclusividade esse momento na vida da parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário