.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de novembro de 2016

Flávio Furtado e Jorge Oliveira finalizam mandato com entrega de Casas, Postos de Saúde...


Entrega de documentação comprovando a doação das casas populares
Prefeito Flávio Furtado, moradora  e atual Vice-prefeito Jorge Oliveira


O povoado Boqueirão foi contemplado neste fim de semana (05), com a entrega de 50 novas casas as famílias e a inauguração do Posto de Saúde, que são frutos de reconhecimento aos moradores daquela localidade.


Os atuais gestores, já conseguiram em parceria tornar possível o sonho da casa própria para 430 famílias na zona urbana e rural de Duque Bacelar mudando a vida de muitos com uma gestão comprometida.
1º Posto de Saúde do Boqueirão
Francisca Pereira de Sousa
O sonho da casa próprio hoje é uma realidade em Duque Bacelar,
50 novas casas para a comunidade

O prefeito Flávio Furtado e o atual vice e prefeito eleito Jorge Oliveira, mais uma vez demonstraram compromisso com o povo. A dupla de gestores conhecidos em toda região pela boa administração municipal são vistos como grandes visionários e se destacam cada vez mais no cenário Político maranhense e mostram a que vieram dando uma verdadeira aula de como se trabalha com seriedade.
Era nítido em cada rosto o olhar de satisfação ao  contemplar e realizar o tão esperado sonho de ter uma casa própria, um lar decente e digno para sua família.

Membro da Secretaria de Articulação Politica do Estado,
Dr Cládio Furtado - Procurador Federal
Representando o Governo do Estado, Dr. Cláudio Furtado destacou categoricamente a importância de cada conquista alcançada no município pela gestão atual e a parceria vinda de um bom relacionamento com o governador Flávio Dino.   

"São mais de 60 mil obras paradas em todo o país, Jorge oliveira assumirá o município em um período bem difícil... mas apesar de todas as dificuldades, Jorge Oliveira é aliado do Governador, amigo de Flávio Dino... Ele é a pessoa certa para dar continuidade a Duque Bacelar" afirmou.

Atual Vice-prefeito e prefeito eleito de Duque Bacelar
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira (PCdoB), reintegrou seus agradecimentos pela ajuda que teve no sucesso de sua eleição para prefeito e afirmou:

"Tudo o que falamos em campanha, iremos cumprir, assim com na gestão atual fizemos, tenho certeza que faremos muito mais, os moradores do boqueirão podem contar comigo."

Em discurso de entrega das casas o
Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado
O prefeito Flávio Furtado fez menção do passado e agradeceu a todos os que contribuíram para tal conquista:

"Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas certas como o Rildo Aguiar que acreditou e pegou um obra em andamento... A associação e a respectiva diretoria e associados que contribuirão para a viabilidade deste sonho..."

A todos do Boqueirão que me deram uma oportunidade e junto com Jorge Oliveira tornamos tudo isto possível na certeza que Jorge fará muito mais, obrigado!"  

Secretário de Saúde Jales e equipe

Representante da associação do Boqueirão
Rildo Aguiar - um dos impulsionadores para a realização do Sonho
Vereador eleito Ribamar Aguiar entregado documentos das casas




Contribuição Foto Studio MAx


Nenhum comentário:

Postar um comentário