.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de novembro de 2016

Luizinho do Balão - Fundamental e importante aliado de Luís Serra.


Luizinho do Balão, sua esposa Auriene Bastos e Luís Serra. 
O comerciante Luís Santos, o "Luizinho do Balão", presidente do PDT de Coelho Neto foi um alguém imprescíndivel no projeto político do ex candidato a prefeito Luís Serra (PSDB). 

Luís fez jus à luta de um dos mais simbólicos partidos do Brasil, que é o PDT que nasceu na luta contra a repressão e a desigualdade no País. Em se tratando de Luta por idealismo político ele sabe e faz como ninguém.

De posicionamento sério e firmeza em suas palavras e  sem demagogia, Luisinho é desprovido de qualquer malícia ou maldade. 

Foi com este currículo que o Presidente do PDT de Coelho Neto se tornou um baluarte na campanha do empresário Luís Serra dando uma importante e volumosa ajuda. 

Luizinho entrou de cabeça no projeto como se ele mesmo fosse o candidato, ainda no período pré-eleitoral, ajudando em tudo aquilo que podia. Esteve presente na formação e ampliação do grupo político de Luís Serra sempre com muita determinação.

Luizinho,que é um Visionário, sempre teve as melhores intenções para o município. Embora Luís fosse envolvido em política há muito tempo nunca se tinha visto tanta empolgação e vontade de vencer como agora. Luizinho viu no projeto de Luís Serra algo importante e necessário para o desenvolvimento de nossa terra. 

Se depender de Luizinho do Balão, Luís Serra segue em frente na vida pública na luta por Coelho Neto.



Contribuição do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário