.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O trampolim de Américo servirá como Pivô de suas contradições


Américo de Sousa em Rádio-trampolim
O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), para alcançar seus objetivos teve um trampolim, que foi sua rádio-palanque. Mas a mesma que o elevou em campanha extemporânea, poderá ser a principal referência de suas contradições públicas.

E como todo político profissional que se preze, parece que já deu início aos ensaios de discursos quentinhos, semelhantes aos arsenais de críticas que destilava aos seus adversários. Agora, prepara um outro arsenal, só que prontos para desculpas esfarrapadas logo para o mês de janeiro.

Culpar o governo do estado? Não poderá! Pois o mesmo é seu aliado. Responsabilizar o cenário nacional será um prato cheio para mascarar a incapacidade administrativa de muitos prefeitos e jogar culpa nos gestores anteriores; por que não? Mas o que não dar é passar quatros anos atribuindo o passivo e propenso fracasso aos outros, isso será meramente desgastante e irritante, e sinceramente, não vai colar...

De pedra à vidraça, ele sem sombra de dúvidas sentirá na carne todas as cobranças que sempre teve prazer de fazer em seu programa de rádio a "Voz da Cidade." Nele não se percebia elogios, somente críticas e de níveis bem elevados abordando os mais variados assuntos contra as gestões de todos os prefeitos que passaram por ele enquanto oposição.

Vejamos se à partir de janeiro seu comportamento na sua radio-trampolim será o mesmo e se essa “voz da cidade” não se descaracterizará e continuará com a mesma entoação de defesa do povo e que seu timbre permaneça agudo e ecoante ao reclamar dos descasos, ou passará a ser timidamente afônica a ponto de ser amordaçada ou até mesmo emudecida para os maus feitos que porventura surjam? 

Eh! Parece que não será uma tarefa tão fácil como era dito por Américo, mas a sede pelo poder era tamanha... só esperamos que não esqueça o principal; o “Povo".

E nós estaremos de prontidão lhe ajudando a fiscalizar e faremos questão de evidenciar tudo aquilo que seja irregular.


Conte conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário