.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de novembro de 2016

Representantes do Governo do Estado juntamente com Arquimedes Bacelar reúnem classe política e anuncia primeiros secretários em Afonso Cunha


arquimedes-3
Prefeito eleito Arquimedes Bacelar e Dr. Claudio Furtado Articulador politico
em reunião com seu grupo político 

Arquimedes Bacelar(PTB), reuniu neste sábado(05), e contou com a presença dos Articuladores Politicos dos Governo do Estado Dr. Claudio Furtado e Francisco Duduzinho, junto com parte de seu grupo político para anunciar seus novos projetos para 2017, frente a prefeitura de Afonso Cunha.

Aproveitando a oportunidade, Arquimedes anunciou seus dois primeiros secretários: Jane Gomes, que ficará responsável pela secretaria e esportes e o ainda vereador Zico Bento que responderá pela secretaria de agricultura.
arquimedes-2
Durante a reunião, o prefeito eleito anunciou ainda o apoio ao vereador Pedro Medeiros(PP),como candidato à presidência da câmara municipal.

"Espero de todos que compõem meu grupo politico, muito empenho e dedicação, para que possamos fazer uma administração diferenciada, levando ao nosso povo um novo tempo de novas conquistas. E para que possamos construir uma administração séria voltada ao bem estar de todos os afonsocunhenses. para que não mais tenham lembranças das administrações descomprometidas do passado."  




Nenhum comentário:

Postar um comentário