.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Luis Serra abre as portas de sua residência e recebe as crianças da Casa Dona Galiana para conclusão das atividades deste ano com ceia de Natal

Aconteceu neste sábado (18), na residência do empresário Luis Serra as apresentações em forma de cantata de Natal realizada pelas crianças da Casa Dona Galiana.

Com a presença dos pais e dezenas de crianças, foram todos bem recepcionados pelos anfitriões, o casal Luis e Derlane Serra, que promoveram verdadeira ceia de natal para recebê-los.
O evento contou com as mais variadas atividades: cantos, recitações, exposições em grafite, apresentações instrumentais e brincadeiras infantis.

Foram parabenizados os colaboradores: Sr. Domingos, Ana, Tatiana, Rosilene, Márcio, Tiago, Fagner, Júnior, Eric, Moniele, Simiana, que foram parabenizados por acreditarem no projeto e com muita dedicação e afeto, contribuem na formação de cidadãos críticos e formadores de opinião.


Derlane Serra fez menção da importância da presença dos pais e fundamental atuação dos colaboradores do projeto:


Estamos contentes com os resultados que comprovam o alcance nossos objetivos, que é oferecer o melhor para nossas crianças, só queremos dizer que faremos sempre o melhor e agradecer a todos os nossos colaboradores que fazem do projeto uma realidade.

Luis Serra ao fazer uso da palavra, se emociona ao mencionar o projeto que leva o nome de sua mãe e disse: 

Sempre quando olho para essa logomarca, eu não vejo apenas uma logomarca, e sim minha mãe... Nossa família sempre celebrava o natal juntas... E me vejo em cada criança e sei a importância do projeto na vida delas... Sei que o projeto vai bem, mas podemos fazer ainda melhor para nossas crianças.

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário