.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Blogueiro de Belezinha passa vergonha ao atribuir a Magno aluguel de imóvel pelo Estado e desde os anos 70

Prédio da Sucam e Regional de Saúde desde os anos 70
Os blogueiros ligados à ex-prefeita Belezinha têm passado vergonha na ânsia de atacar o prefeito Magno Bacelar e o deputado Levi Pontes. A última barrigada (matéria falsa ou errada, publicada com o estardalhaço) partiu do blogueiro Minard que colocou uma foto de Magno Bacelar no post em que denuncia suposto aluguel de prédio de parentes para funcionar órgão da saúde municipal, com alegado prejuízo à prefeitura de Chapadinha.

Um simples olhar com atenção no recorte do Diário Oficial que ilustra a própria matéria evitaria o erro de relacionar a prefeitura com contrato de exclusiva responsabilidade do Governo do Estado. 

Se o titular da página se desse ao trabalho de pesquisar melhor a informação constataria que o referido imóvel é alugado desde a década 70 para o governo estadual para abrigar a “SUCAM” e a Unidade Regional de Saúde do Governo do Estado.

Para completar a gafe do jornalista que escandalizou beneficiamento de parentes e aliados políticos de Magno e Levi, o empresário dono do imóvel, Chico Pontes Júnior, rompeu com Levi e apoiou publicamente a ex-prefeita derrotada Belezinha.


Do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário