.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corrida em Codó

Na modalidade Corrida Rústica Elite Feminino, Larissa Nascimento Sousa levou a cidade de Caxias
Como tradicional prova desportiva em Codó, que abre oficialmente o calendário de eventos do município, a Corrida de São Sebastião é sempre uma grande atração para as famílias codoenses. A Prefeitura Municipal de Codó, por meio de sua Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude, realizou na sexta-feira, dia 20, a 28ª edição da Corrida de São Sebastião, a primeira realizada pelo governo Mais Avanço, Mais Conquistas. O público foi às ruas para prestigiar e acompanhar as sete modalidades da tradicional prova em homenagem ao padroeiro da cidade.

Em sua edição 2017, a Corrida de São Sebastião veio com uma inovação: a caminhada das mulheres, organizada pelo Departamento de Políticas Públicas das Mulheres. Na abertura do evento, o Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, desceram o percurso das provas em caminhada com as mulheres participantes, fato inédito na festividade.

Mais uma vez, o sucesso da Corrida de São Sebastião proporcionou grandes disputas nas provas de corrida rústica e nas de ciclismo, com a participação de atletas codoenses, de outras partes do Maranhão e de outros estados, como Piauí, Tocantins, Ceará e Pará.
Mais uma vez, o sucesso da Corrida de São Sebastião proporcionou grandes disputas nas provas de corrida rústica e nas de ciclismo, com a participação de atletas codoenses, de outras partes do Maranhão e de outros estados, como Piauí, Tocantins, Ceará e Pará. Na modalidade Corrida Rústica Elite Feminino, Larissa Nascimento Sousa levou a cidade de Caxias mais uma vez ao lugar mais alto do pódio. Na Corrida Rústica Elite Masculino, Adelson Alves Rodrigues, de Barão de Grajaú, cravou 24’46” e levou a medalha de ouro.

No Ciclismo Elite Feminino, o primeiro lugar ficou com a ludovicense Keyla, que ficou com o primeiro lugar, marcando 36’42” no relógio. Entre a elite codoense no ciclismo, e vitória ficou com Sheyla Cristina, seguida por Maria Joana e Laila Lima. Ao final de todas as provas, o prefeito Francisco Nagib agradeceu ao empenho de toda a organização, parabenizou os atletas e entregou troféus, medalhas e as premiações aos atletas no pódio.

“É muito gratificante participar deste evento, já desde cedo com as mulheres, depois sentir a grande presença do público nesta 28ª edição da Corrida de São Sebastião. É a primeira em nossa administração e temos a alegria de ter saído tudo bem, com sucesso no número de participantes e sucesso de público. Queremos agradecer a todos os secretários envolvidos, a equipe da Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude, aos atletas participantes e ao público codoense, que prova mais uma vez que é apaixonado por esportes. Parabéns!”. Concluiu o prefeito.

Foto: Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário