.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de janeiro de 2017

Governo do Estado e Prefeitura entregam sementes para agricultores em Afonso Cunha



Uma cerimônia realizada em praça pública, reuniu autoridades e dezenas de agricultores para participarem da entrega de sementes selecionadas em Afonso Cunha.
Solenidade de entrega de sementes em Afonso Cunha
Ao fazer uso da palavra o prefeito Arquimedes Bacelar agradeceu a parceria do Governo do Estado e solicitou ajuda para implantação do projeto de campos agrícolas comunitários no município. Ele explicou que o trator arado foi recebido da gestão anterior com problemas mecânicos, mas que já havia determinado que os reparos fossem feitos para serem disponibilizados como auxílio aos agricultores.
Agricutlores durante entrega das sementes
Em sua fala o secretário de Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares reafirmou a parceria com o governo do prefeito Arquimedes Bacelar. O titular da SAF se propôs a estudar as formas de ajudar na implantação nos campos agrícolas e aproveitou para anunciar a entrega nos próximos dias dos kits de irrigação e incentivo aos quintais produtivos através do Programa Mais IDH.

Assessor de Articulação Política do Estado Francisco Duduzinho, Prefeito Arquimedes Bacelar, Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, Secretário de Agricultura deo município Zico Bento e vereador Manoel Gomes: trabalho em parceria

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais dos vereadores Manoel Gomes, Paizinho e Farid, dos secretários Zico Bento (Agricultura), Milton Bastos (Educação), Tales Paranhos (Infraestrutura) e Analídia Bacelar (Saúde), do Assessor de Articulação Política do Estado Francisco Duduzinho e a diretora da AGERP Teresa Cristina.
 
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário